Neto dispara após Flamengo faturar título da Copa do Brasil: “Roubado”
Timão perdeu de faturar R$ 35 milhões por conta do revés na finalíssima na Copa do Brasil, mas embolsou altas cifras
Reprodução
Ainda incomodado pela polêmica existente no jogo de ida na finalíssima da Copa do Brasil contra o Flamengo, o ex-jogador abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (20) dizendo a decisão acabou ficando manchada por conta da penalidade não assinalada para o Corinthians no jogo de ida. Na visão, do apresentador o lance em Itaquera foi preponderante.
Depois de um empate sem gols na capital paulista, Flamengo e Corinthians ficaram no 1 a 1 na noite de ontem, no Maracanã, com os rubro-negros vencendo nas cobranças da marca da cal por 6 a 5. O lateral-direito Rodinei foi responsável por fechar a “conta” e liquidar o tetracampeonato do time na Copa do Brasil.
“O Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians”, disparou Neto, alfinetando a torcida do Flamengo.
“O que o Corinthians fez ontem no Maracanã calou a boca de todo mundo que estava lá no estádio, e parabéns a todos os jogadores. Os flamenguistas batendo palma parecendo que estavam matando mosquito, e estavam se cagando de perder pro Corinthians.”, completou o ex-camisa 10.
Craque Neto:
– O Botafogo é muito maior do que o Flamengo, o Vasco é maior e o Fluminense é maior. Agora, em relação ao jogo, o Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado.
🎥 Band
— Goleada Info (@goleada_info) October 20, 2022
Ainda na atração, Neto criticou a forma que o atacante Róger Guedes foi para o lance que poderia ter decretado a vitória do Timão. Em um lançamento de Adson dentro da área, o camisa 10 acabou indo desequilibrado para o lance e desperdiçou a grande chance dos visitantes.
“Róger Guedes, não é com a canela. Não estava impedido, mas às vezes o simples fica mais bonito, era o lance do título, era só deixar bater a bola de esquerda”, concluiu o ex-jogador.

