Home Futebol Após golaço no Brasileirão, Neto pede Dudu, do Palmeiras, na Copa do Mundo 2022 e manda recado para Tite

Após golaço no Brasileirão, Neto pede Dudu, do Palmeiras, na Copa do Mundo 2022 e manda recado para Tite

Dudu, do Palmeiras, é mais uma vez um dos principais jogadores do Brasileirão

Por André Salem em 25/10/2022 17:10 - Atualizado há 3 anos

O Palmeiras está muito próximo de vencer o 11º Campeonato Brasileiro de sua história. E o título pode vim, matematicamente, já na próxima rodada.

O Verdão deu um grande passo rumo ao título, ao vencer o Avaí, por 3 a 0, combinando com o tropeço do Internacional.

E nessa partida, o atacante Dudu marcou um golaço, deixando dois defensores no chão. Dudu, inclusive, tem sido um dos grandes destaques da equipe nessa campanha vitorioso. O atacante é o único jogador que jogou todas as 33 partidas do Brasileirão.

Dudu é um dos destaques do futebol brasileiro há pelo menos sete anos e praticamente nunca recebeu uma chance na seleção brasileira.

Em ano de Copa do Mundo e com o jogador muito bem, esse assunto volta à tona. E quem falou disso foi o ex-jogador e atualmente comentarista do Grupo Bandeirantes, Neto.

O Craque Neto, em seu canal pessoal no Youtube, postou um vídeo hoje, em que elogiava o atacante do Palmeiras e criticava o técnico Tite, da seleção brasileira.

Segundo Neto, Dudu deveria estar na Copa, mas só não vai estar porque Tite não entende de bola e prefere levar os seus amigos.

“Tite, você não sabe nada de bola. Se você assistisse ao Dudu nos últimos cinco anos… o que o Dudu fez, o gol que ele fez contra o Avaí, você tinha que levar ele para a Copa do Mundo e para brigar para ser titular. Mas você não vai levar o Dudu, você vai levar os seus amigos. E aí eu não sei. Por sinal, de amigo, a CBF, e principalmente você, Tite, está com bastante. O Palmeiras é um dos melhores times do mundo”, declarou Neto.

Com Dudu em campo, o Palmeiras encara hoje (25) o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 21h45. Se vencer, o Verdão pode ser campeão amanhã, caso Internacional e Corinthians não vençam as suas partidas.

Exit mobile version