O Palmeiras lidera o Brasileirão Série A com folga. Depois de vencer o Botafogo, fora de casa, o time de Abel Ferreira voltou a abrir 10 pontos na tabela de classificação da competição. Depois do resultado, Neto utilizou as redes sociais para elogiar o Verdão. O comentarista ídolo do Corinthians rasgou elogios ao técnico português.
Além disso, Neto brincou ao dizer que “não dá mais” o time do Palmeiras. Em especial por todos os resultados que a equipe tem conquistado com o comando do técnico Abel Ferreira. Vale destacar que desde a chegada do português o Verdão conquistou a Copa do Brasil, duas Libertadores e está próximo do Brasileirão. Confira a manifestação de Neto.
Palmeiras lidera o Brasileirão com folga
O time de Abel Ferreira lidera o Brasileirão Série A com folga. Com o fim de mais uma rodada da competição, o Internacional venceu, o Fluminense perdeu, mas nada que ameace o Palmeiras. Atualmente o time do técnico português chegou a 63 pontos, ou seja, 10 a frente do vice-líder. Talvez seja por isso que Neto esteja tão preocupado.
Por exemplo, do Corinthians de Neto, o time de Abel Ferreira tem uma diferença de 13 pontos, na tabela do Brasileirão Série A. Depois de dois jogos fora de casa, o Palmeiras agora volta para casa. O time encara o Coritiba, no Allianz Parque.
Desfalques e volta pra casa
Foram duas vitórias, fora de casa, na sequência. Contra Atlético-MG e Botafogo, o Palmeiras conquistou 6 pontos no Brasileirão Série A. Agora, o time de Abel Ferreira volta para casa e encara o Coritiba, no Allianz Parque, já na próxima rodada da competição nacional.
Para o jogo, o Verdão não contará com Abel Ferreira. O técnico português recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Outro que não joga é Zé Raphael. O volante recebeu o vermelho e será desfalques no Brasileirão.

