Home Futebol Neymar é “alfinetado” por adversário após empate do PSG: “Chato pra caramba”

Neymar é “alfinetado” por adversário após empate do PSG: “Chato pra caramba”

PSG volta a campo neste final de semana, quando encara o clássico contra o Marseille, pela Ligue 1, no Parque dos Príncipes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de um empate em 1 a 1 na Luz, PSG e Benfica voltaram a medir forças na última terça-feira (11), no Parque dos Príncipes, peal 4ª rodada da Champions League e o cenário de igualdade se repetiu. Sem brilhar como nos últimos jogos, o atacante Neymar acabou sendo assunto na entrevista do meia-atacante, João Mário, do time Encarnado.

PUBLICIDADE

Na saída de campo, o jogador português conversou com a equipe do TNT Sports e quando questionado como era enfrentar Neymar não titubeou na resposta.

Ele joga muito, mas é chato para caramba. Obviamente, ele é um dos melhores jogadores do mundo, muito talentoso, mas acho que ele tem essa necessidade de se picar (nota da redação: provocar, no português brasileiro) com os jogadores em campo. É perfeitamente normal. Acima de tudo, é um prazer para nós jogar contra ele. Realmente, é alguém diferenciado e conseguimos ver nesses dois jogos, disse João Mário, autor do gol de empate dos Encarnados.

PUBLICIDADE

Durante o embate no Parque dos Príncipes, Neymar foi provocado e também deu os “trocos” em tons provocativos, inclusive para a torcida do Benfica, que se fez presente no estádio em Paris. Já na reta decisiva do embate, após errar uma jogada, o craque brasileiro foi flagrado pedindo para os torcedores visitantes se calarem, e depois de ouvir a resposta com mais barulhos das arquibancadas no setor em específico, acabou sendo um regente, estimulando em tom irônico que estes gritassem mais.

Diante do empate em casa, o PSG chegou aos 8 pontos e manteve a liderança do Grupo H da Champions League, levando vantagem nos critérios de desempate em relação ao Benfica. Maccabi Haifa e Juventus aparecem com três tentos e possuem chances remotas de classificação às oitavas da Champions.

Neymar e o PSG voltam a campo neste domingo (16), às 16h (de Brasília), para encarar o rival Olympique Marseille, no clássico que vale briga direta pelo topo da tabela.