Home Futebol Neymar perde gol inacreditável em tropeço do PSG; assista

Neymar perde gol inacreditável em tropeço do PSG; assista

Atacante do Paris Saint-Germain foi preservado na primeira etapa de jogo nervoso contra o Reims, com perda de 100% fora de casa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Líder absoluto da Ligue 1, o PSG desperdiçou a chance de abrir cinco pontos em relação ao arquirrival Olympique Marseille. Neste sábado (08), o time parisiense ficou no empate sem gols contra o Reims, atuando longe de seus domínios. Iniciando o embate no banco de reservas, Neymar entrou na volta do intervalo, teve participação ativa, mas acabou perdendo um gol feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 21 minutos do segundo tempo, quando o PSG já atuava com um homem a menos em função da expulsão de Sergio Ramos, o brasileiro recebeu passe “açucarado” de Mbappé e cara a cara com o goleiro finalizou para fora na tentativa de deslocar o adversário; veja abaixo.

O PSG ficou na “bronca” com a arbitragem em lances cruciais da partida, e apesar da blitz não conseguiu vazar a equipe adversária. O final de partida foi bastante tenso no Stade Auguste-Delaune II, com cartões amarelos para Mbappé, Neymar e Hakimi, este último escapou de uma expulsão com pouco tempo de jogo.

PUBLICIDADE

Possivelmente contando com o regresso de Messi, o PSG volta a campo já próxima terça-feira (11), quando recebe o Benfica, no Parque dos Príncipes, pela 4ª rodada da Champions League. Pela Ligue 1, o desafio seguinte dos parisienses é justamente contra o vice-líder Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: REIMS x PSG

Data e horário: 08/10/2022, às 16h
Local: Stade Auguste-Delaune II, em Reims (FRA)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REIMS (Técnico: Óscar García)
Diouf; Gravillon, Agbadou, Abdelhamid; Busi, Munestri, Lopy, Locko; Doumbia; Zeneli, Balogun.

PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Ramos, Marquinhos, Danilo; Hakimi, Verratti, Vitinha, Bernat; Sarabia, Mbappe, Neymar.

Better Collective