Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César dispara contra clube do Brasileirão: “Beirando o ridículo”

Nilson César dispara contra clube do Brasileirão: “Beirando o ridículo”

O locutor Nilson César, da Jovem Pan, detonou um time do Brasileirão pela sua história recente e a forma com que vem trabalhando

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O locutor Nilson César esteve ao lado de Fábio Piperno Mauro Cezar Pereira, Mauro Beting e Thiago Asmar no programa Bate-Pronto, desta segunda-feira, na Jovem Pan. Em seu comentário, o locutor detonou um time do Brasileirão em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Nilson César, o São Paulo está beirando o ridículo com as suas atuações recentes e, segundo ele, o time paulista precisa urgentemente mudar a sua forma de gerir o futebol para ter melhores resultados em um futuro próximo.

“Tá dando pena do São Paulo, virou a Willian da Fórmula 1. Tudo que era de modernidade eles tinham, hoje a gente vê a draga que está a Willians e a draga que está hoje. O São Paulo está exatamente assim. Ou o São Paulo acorda, ou vai ficar tomando risco de capacete por décadas”, começou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Atenção direção do São Paulo. Tá ridículo o São Paulo, beirando o ridículo. Os torcedores do São Paulo quer saber se o time vai mudar ou não. E não muda pois as pessoas acham que são donas do São Paulo, é vergonhoso o que está acontecendo”, concluiu.

Milton Neves detona São Paulo

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal do UOL na noite de ontem (9), comentou sobre o confronto entre o Tricolor e o Glorioso.

PUBLICIDADE

“O torcedor são-paulino parecia um pouco mais animado depois da vitória diante do América-MG, no meio de semana, de virada. Parecia até que o time de Rogério Ceni tinha virado rapidamente a página depois da dura derrota para o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

“É verdade que a forte chuva que castigou a Terra da Garoa nesta tarde comprometeu o duelo entre paulistas e cariocas. Mas, convenhamos, o time da casa tinha a obrigação de, no mínimo, sair com um empate nesta rodada”, concluiu.

Better Collective