Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Cruzeiro que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Desempenho e festa
A princípio, em mais uma grande atuação, o Cruzeiro venceu de virada o Novorizontino, por um placar de 4×1. Dentre os destaques, o atacante Jajá e o lateral Matheus Bidu, deixaram sua marca e participaram ativamente do duelo.
Além disso, o treinador Paulo Pezzolano, convocou a torcida cruzeirense para o último jogo da Série B 2022, contra o CSA. Segundo ao uruguaio, o momento é de celebração pela conquista e o sonhado acesso.
Parceria europeia
Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro surpreendeu os torcedores após anunciar um acordo com o PSV, da Holanda. A parceria visa o fortalecimento de ambos os clubes dentro do cenário internacional, com troca de informações sobre scouting, educação e metodologia de treinamento.
Novo lateral
De acordo com apurações do GE, o Cruzeiro monitora mais um nome no mercado. O ex-lateral do Bahia, Paulinho, recebeu uma consulta dos mineiros, contudo, esbarram no modelo de negócio. A raposa queria uma contratação por empréstimo, enquanto o Midtjylland, dono dos direitos do brasileiro, só toparia o negócio em definitivo. Vale lembrar que o atleta é titular na Dinamarca, dificultando um acordo.
Adeus?
Autor de um dos gols na vitória do Cruzeiro por 4 a 1, sobre o Novorizontino, Willian Oliveira pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa Celeste. Com o contrato perto do fim, o volante ainda não foi procurado para discutir a renovação.
“Eu tenho vivido aqui tudo com muita alegria, toda força do mundo. Realmente ainda não conversamos nada, não há nada definido. Eu sei que a princípio eu tenho poucos dias para viver tudo aquilo que Deus preparou aqui pra mim no Cruzeiro. Estou desfrutando, vou desfrutar até o final. Feliz de ter feito o gol, quem sabe Deus prepara um gol pra mim contra o CSA, seria perfeito para fechar com chave de ouro”
Argentino na mira
Além da contratação do zagueiro Neris, o Cruzeiro monitora a situação do argentino Agustín Almendra. Afastado no Boca Juniors, o meia de 22 anos tem atraído olhares de clubes como Flamengo e Santos, além do rival Atlético-MG Em janeiro, o atleta pode assinar um pré-contrato.

