Neymar, Lionel Messi e provável escalação foram os principais destaques do PSG no dia de hoje (3 de outubro).
Veja, a seguir, cinco notícias sobre o PSG de Neymar que bombaram:
Pai de Neymar sofre acidente
O pai do craque brasileiro sofreu um acidente doméstico após a goleada por 5 a 1 que a seleção brasileira aplicou sobre a Tunísia, na semana passada.
O familiar do jogador escorregou de uma escada e fraturou as costelas após cair. Neymar Júnior estava segurando uma taça de bebida e cortou a mão.
PSG tem jogo importante na Champions e define provável escalação
O time treinador por Christophe Galtier enfrenta o Benfica, nesta quarta-feira (5). O jogo é válido pela rodada 3 da Uefa Champions League. As equipes têm seis pontos e dividem a liderança do grupo H.
Uma provável escalação do time parisiense é formada por: Donnarumma; Sergio Ramos, Mukiele e Marquinhos; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Neymar, Messi e Mbappé.
Futuro de Messi
Segundo o repórter Fabrizio romano, o craque argentino vai esperar a realização da Copa do Mundo 2022 para decidir qual será o futuro da carreira.
Messi tem contrato com o PSG até metade de 2023 e, nesse sentido, pode assinar um pré-contrato com qualquer time do futebol mundial a partir de janeiro.
PSG domina artilharia da Ligue 01 e Mbappé iguala Neymar
O PSG derrotou o Nice por 2 a 1. O segundo gol do time parisiense foi marcado por Kylian Mbappé.
Com isso, o atacante igualou Neymar na artilharia do Campeonato Francês. Os dois jogadores são os principais goleadores da competição. Eles têm oito gols cada um.
Pai de Neymar fala sobre preparação para a Copa do Mundo
Em entrevista ao canal RedeTV!, o familiar do atleta falou sobre como o camisa 10 do PSG está se preparando para representar a seleção brasileira no principal campeonato entre seleções do futebol mundial.
“Começou uma preparação muito antes dessa temporada e está focado demais para conseguir, não só a Copa do Mundo, mas também a Champions com o PSG. Criamos durante esse tempo uma expectativa muito grande, claro, que anos atrás lesões atrapalharam, mas hoje a gente está chegando totalmente 100%”, afirmou Neymar pai.
“Claro que quando tem uma cobrança, o desafio fica maior, mas ele sempre conseguiu dar a volta por cima e nunca foi diferente. O esporte em si, o futebol, é uma competição de alto nível que você precisa de exigência e o Neymar sempre cumpre com ela”, declarou.

