Home Vôlei Brasil x Porto Rico: onde assistir ao jogo pelo Mundial de Vôlei Feminino

Brasil x Porto Rico: onde assistir ao jogo pelo Mundial de Vôlei Feminino

Partida acontece nesta quinta, com a seleção sul-americana buscando entrar na zona de classificação do torneio

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Buscando a terceira vitória consecutiva na segunda fase do Mundial de Vôlei Feminino, o Brasil entra em quadra nesta quinta (06), às 11h (horário de Brasília), contra Porto Rico, pela 3º rodada. A partida acontece no ginásio de Roterdã, na Holanda, e uma vitória brasileira pode ser importante na briga pela classificação.

PUBLICIDADE

Com 14 pontos e na 5º posição ,a seleção comandada por José Roberto Guimarães busca um resultado positivo contra as porto-riquenhas, contando também com tropeço de China, Bélgica ou Japão para entrar na zona de classificação para as quartas de final do Mundial.

No último jogo, Gabi Guimarães foi a principal jogadora contra a Itália. A ponta parou Paola Egonu, principal jogadora da Azzurra, sendo fundamental na vitória por 3 sets a 2, devolvendo a derrota na final da Liga das Nações, em julho.

PUBLICIDADE

Praticamente eliminadas da competição, a seleção de Porto Rico busca surpreender as brasileiras, após ser derrotadas pela China por 3 a 0. A atleta para ficar de olho é a oposta Brittany Abercrombie, uma das maiores pontuadoras do país no torneio, e que por pouco não ficou de fora da disputa, devido o furacão.

A partida entre Brasil e Porto Rico será transmitida pelo canal SporTV 2, que pertence ao Grupo Globo. O Torcedores também trará toda a cobertura da partida, que é de extrema importância para as brasileiras.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Porto Rico

Data: 06/10/2022

Horário: 11h00 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ginásio Rotterdam Ahoy, em Roterdã (HOL)

Transmissão: SporTV 2

Campanha do Brasil: 6 partidas, 5 vitórias e 1 derrota

Campanha de Porto Rico: 6 partidas, 2 vitórias e 4 derrotas

PUBLICIDADE