Palmeiras conseguiu uma ótima vitória contra o Avaí na noite de ontem (22). Com um 3 a 0 no Allianz Parque a torcida do Verdão pode comemorar que o título do Campeonato Brasileiro parece cada vez mais próximo. Entretanto, uma das questões que mais chamaram à atenção foi um golaço de uma das joias do time palestrino, Vanderlan.
Vanderlan explicou à emoção do primeiro gol profissional
Vanderlan comemorou o primeiro gol como profissional e foi questionado sobre a escolha da dancinha: “já tinha ensaiado, eu, Endrick e Danilo no vestiário. Fui feliz em gol e conseguimos fazer a dança”.
Sobre o gol afirmou: “é uma emoção inexplicável. O Dudu é um grande atleta, me ajuda dentro e fora de campo, converso bastante com ele. Fazer um gol no Allianz Parque lotado não tem como descrever a sensação, só sei sentindo na pele”.
Palmeiras confiante
Com o ótimo resultado, o Palmeiras conseguiu 71 pontos em 33 jogos, a 11 do segundo colocado do Internacional. O confronto de ontem (22), o primeiro tento foi do meio-campista Gustavo Scarpa após um pênalti. Posteriormente, Dudu balançaria a rede com um golaço e o terceiro ficaria com o lateral Vanderlan.
Dudu voltou à marcar um golaço no Allianz Parque, sobre esta questão foi enfático em entrevista ao canal Premiere: “bonito gol, estavcva precisando. Estava muito tempo sem fazer gol aqui no Allianz, onde eu tenho bons números. Consegui fazer um golaço”.
Sobre a nova revelação palmeirense, Dudu foi enfático: “O Vand é um garoto que todo mundo gosta, trabalha para caramba, é forte, faz o que o treinador pede, é correto. Está tendo as oportunidades e aproveitando. Fez o gol hoje, o primeiro gol como profissional, o primeiro de muitos, vai ter muito sucesso no Palmeiras”.

