Home Futebol Palmeiras: Milton Neves critica postura de Abel Ferreira com jornalista em coletiva

Palmeiras: Milton Neves critica postura de Abel Ferreira com jornalista em coletiva

O jornalista e apresentador Milton Neves, na conta oficial do Twitter, criticou a postura do treinador do Palmeiras em resposta a jornalista após o duelo contra o Botafogo no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (3), em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 3 a 1, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a força do Verdão para seguir superior ao adversário carioca mesmo em desvantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador português foi curto e grosso ao responder a pergunta sobre o Palmeiras. “Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinador, vão até a CBF, se preparem e sentem no meu lugar”, declarou Abel Ferreira.

No Twitter, o apresentador e jornalista Milton Neves detonou a postura do treinador do Palmeiras após resposta ríspida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desnecessária patada de Abel. Ele deve ter interpretado a calma pergunta (um tanto quanto longa) como uma crítica”, escreveu Milton Neves.

Milton Neves também criticou decisão de Abel Ferreira em relação a Endrick no time do Palmeiras

O apresentador, na coluna do portal UOL, também apontou que Abel Ferreira deveria colocar Endrick para compor o elenco titular do Palmeiras.

“Pô, que custava colocar o moleque? Infelizmente, se depender do treinador português, só veremos Endrick em campo quando o mesmo estiver em algum gigante europeu. Uma pena!”, criticou o apresentador.

PUBLICIDADE

Antes de finalizar, Milton Neves apontou que o maior prejudicado acaba sendo o torcedor do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“E, dentre tantos, o mais prejudicado nessa história toda é o torcedor palmeirense, que está deixando de aproveitar o curto período em que o jogador ficará no Brasil. Dá para entender?”, finalizou Milton Neves em análise publicada na coluna do portal UOL.

Better Collective