Home Futebol Sem Rony, veja quais são as opções de Abel Ferreira para escalar o Palmeiras contra o São Paulo

Sem Rony, veja quais são as opções de Abel Ferreira para escalar o Palmeiras contra o São Paulo

Verdão e Tricolor fazem o clássico paulista da rodada 32 do Brasileirão Série A

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras encara o São Paulo, jogando em casa, no Allianz Parque, na tarde do próximo domingo, dia 16, às 16h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A e marca o clássico paulista da rodada deste fim de semana.

O Verdão é o líder da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos conquistados, 10 a frente do vice-líder, que, no momento atual, é o Internacional, com 57 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o Alviverde tem o melhor ataque da competição nacional, com 53 gols marcados, e também é dono da melhor defesa do torneio, com apenas 21 gols sofridos.

No entanto, para o clássico paulista diante do SPFC, o técnico português Abel Ferreira terá um grande desfalque no próximo fim de semana.

Trata-se do atacante Rony, que levou o terceiro cartão amarelo no empate, pelo placar de 1 a 1, fora de casa, diante do Atlético Goianiense.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o jogador está suspenso e não poderá atuar no confronto contra o Tricolor Paulista. Na atual temporada do ano de 2022, Rony tem 21 gols marcados em 57 jogos disputados com a camisa do Palmeiras, tendo o ano mais artilheiro de toda a sua carreira no futebol.

PUBLICIDADE

Confira as opções disponíveis para o Palmeiras contra o São Paulo na ausência de Rony

  • Miguel Merentiel
  • Rafael Navarro
  • Flaco López
  • Endrick
  • Wesley
  • Breno Lopes

Com essas opções, a tendência é de que o técnico Abel Ferreira inicie o jogo com Miguel Merentiel entre os titulares, de acordo com o que foi visto nos treinos da semana.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.

Better Collective