Mesmo atuando com dois jogadores a mais durante os acréscimos do segundo tempo, o Palmeiras não conseguiu furar o sistema defensivo do São Paulo e deixou o Allianz Parque com empate de 0 a 0 no último domingo (16).
Devido às circunstâncias da partida, o São Paulo considerou o resultado extremamente positivo, enquanto o Palmeiras lamentou a oportunidade perdida em conseguir a vitória no dérbi Majestoso.
A entrevista pós-jogo de Weverton deu o tom dos jogadores do alviverde em relação ao resultado final decepcionante. No entanto, o goleiro foi além e desabafou contra a atitude de Felipe Alves.
O goleiro do Verdão alegou que os 11 minutos de acréscimo foram insuficientes, pois o jovem goleiro do tricolor paulista gastou boa parte do tempo com atendimento médico dentro do período extra.
Apesar do título encaminhado no Brasileirão Série A, o Palmeiras viu a distância na liderança do campeonato cair para 8 pontos após a 32ª rodada, pois o Internacional superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e alcançou 11 jogos de invencibilidade.
Veja o que disse Weverton, goleiro do Palmeiras
“Dentro dos 11 minutos que ele deu (de acréscimo), talvez tenha tido no máximo dois de bola rolando, porque o resto foi de bola parada. O goleiro demorou, caiu, enfim.”
“Sobre cera, acho que isso é muito difícil de falar, porque acho que em algum momento todo mundo de alguma forma teve mais demora ou tranquilidade para jogar. O São Paulo fez aquilo que tinha para hoje.”

