Treinando para disputar a Copa Verde a partir do fim de outubro, o Paysandu oficializou, neste sábado (8), a saída de quatro jogadores.
São eles, os atacantes Marcelo Toscano e Pipico, o meio-campista Serginho e o lateral-esquerdo João Paulo.
Marcelo Toscano era o único da lista que tinha renovado o contrato para a disputa do torneio regional, porém ele argumentou que teve problemas familiares e, após reunião com a diretoria, fez acordo para sair.
João Paulo, por sua vez, foi um dos poucos que utilizou as redes sociais para agradecer ao clube pela oportunidade profissional e se despedir.
“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o Paysandu por esse tempo que passamos juntos!”, exclamou.
“Infelizmente os objetivos não foram alcançados e fica o gosto amargo, mas quem viveu e se dedicou do início ao fim sabe que grandes coisas estão por vir!”, projetou João Paulo.
O defensor também disse que respeita os profissionais da agremiação e mandou um recado à torcida bicolor.
“Gratidão à Fiel Bicolor que sempre deu show nas arquibancadas! Seguirei na torcida pelo Papão e desejo todo sucesso!”, finalizou.
Leia, a seguir, a nota oficial do Paysandu:
“O Paysandu Sport Club informa que o lateral-esquerdo João Paulo, o meio-campista Serginho e os atacantes Marcelo Toscano e Pipico não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. Os contratos foram rescindidos em comum acordo entre todos os envolvidos.
Marcelo Toscano havia acertado um termo aditivo para a disputa da Copa Verde 2022, mas após conversa com a direção bicolor, as partes decidiram que o atleta não seguirá no clube.
A instituição agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados”.
Quatro atletas não fazem mais parte do elenco bicolor ➡️ https://t.co/m8IyNwxcQ1#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/5ktyaAAzUY
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 8, 2022

