Home Extracampo Por problemas pessoais, jogador do Flamengo não viaja para o duelo contra o Cuiabá

Por problemas pessoais, jogador do Flamengo não viaja para o duelo contra o Cuiabá

De acordo com a apuração da reportagem da ESPN, o jogador do Flamengo, devido aos problemas pessoas, acabou sendo cortado da relação

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O goleiro Hugo Souza, de acordo com apuração da reportagem da ESPN, não viajou com o elenco do Flamengo para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão Série A. O jogador de 23 anos alegou problemas pessoais e por esse motivo nem foi relacionado para o jogo, que acontece hoje (8), às 19h, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goleiro pode deixar o Flamengo

Enfrentando uma fase ruim no Rubro-negro, Hugo Souza perdeu o espaço no elenco titular do time carioca e pode deixar o clube.

De acordo com a apuração do portal GE, o Estoril, time de Portugal, fez proposta para o tirar o jovem goleiro do Flamengo. A oferta é de um contrato válido por um ano, com opção de comprar ao fim do empréstimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo pedem saída de Hugo Souza

“Hugo empréstimo ou venda, Diego Alves não renovação, Rodinei não renovação, Matheuzinho empréstimo ou venda, Pablo venda, Diego não renovação, Marinho venda”, “Era pro Flamengo ter vendido esse aí (Hugo Souza) em 2020 quando o Ajax o queria”, O Hugo tem que ir para outro clube, ele não aguenta a pressão do Flamengo. No primeiro passe errado, ele desmonta!”, comentaram os torcedores no Twitter sobre o goleiro de 23 anos do time carioca.

Dorival comentou sobre a má fase do goleiro no time

Dorival Júnior, comandante do Flamengo, em participação no “Charla Podcast”, comentou sobre a fase de Hugo Souza no Flamengo.

“Eu achava que tudo o que vinha acontecendo estava sendo jogado nas costas do Hugo de maneira não correta. Parecia que era o único responsável pelo o que vinha acontecendo dentro do Flamengo”, afirmou o treinador do time carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective