Nos últimos dias, a imprensa europeia colocava Cristiano Ronaldo na mira do Napoli. Porém, após a vitória do time italiano na Liga dos Campeões, Cristiano Giuntoli, dirigente do clube, respondeu sobre a possibilidade da equipe tentar a contratação do atacante do Manchester United, negando o interesse. Com isso, a ESPN prevê dificuldades para o português conseguir um novo “lar”. O portal acredita que dificilmente ele jogue a reta final da Champions League nesta temporada.
“Cristiano Ronaldo em janeiro? Nós não vamos contratar ninguém em janeiro. Nós não precisamos mudar nada neste time. Nós estamos indo muito bem e não planejamos nenhuma contratação até agora”, disse.
CR7 está no banco de reservas dos Red Devils. Recentemente, ele se desentendeu com o técnico Erik Ten Hag, foi afastado do elenco e passou a treinar com a equipe sub-21. O lusitano foi reintegrado ao elenco principal no início da semana. Segundo o portal, ele deseja deixar o clube para disputar a Liga dos Campeões.
Mesmo retornando ao grupo, Cristiano Ronaldo deve continuar sendo reserva com o técnico holandês. Jogar mais minutos seria outro motivo para que ele queira deixar Manchester. O Napoli era apontado como um dos possíveis destinos, mas o clube negou. Com isso, o portal acredita que ele terá muitas dificuldades na busca por um time que dispute a Liga dos Campeões.
A ESPN ainda diz que a situação de CR7 parece estar definida, já que as investidas do jogador para tentar se colocar em um time que dispute a Liga dos Campeões falharam. Com isso, o portal prevê que ele deve continuar no United, sendo uma opção no banco de reservas pelo restante desta temporada.

