Home Futebol Premier League: ex-Tottenham explica maior ponto forte de Haaland

Premier League: ex-Tottenham explica maior ponto forte de Haaland

Ídolo do Tottenham falou sobre o início avassalador de Haaland com a camisa do Manchester City na Premier League; confira

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O início assombroso de Erling Haaland na Premier League defendendo as cores do Manchester City é o assunto mais falado no momento na imprensa inglesa, com vários comentaristas se rendendo ao talento do atacante. E o último a cobrir o norueguês de elogios foi o ex-Tottenham Glenn Hoddle, que detalhou os pontos fortes do artilheiro.

PUBLICIDADE

“Eu acho que ele tem tudo. Ele preenche todas as lacunas com a sua força e ritmo para passar pelos defensores”, disse Glenn Hoddle ao site oficial da Premier League. Segundo o ex-Tottenham, o momento de Haaland faz do Manchester City um dos favoritos para erguer o troféu da UEFA Champions League nessa temporada.

“É por isso que eu acho que o Manchester City pode ganhar a Champions League e a Premier League. Ele [ Haaland] vai até o ataque, passando pelos defensores e volta para marcar. Ele tem grandes qualidades e uma das melhores é a sua finalização e sua inteligência nas suas arrancadas. Ele entende o jogo, mesmo sendo muito jovem”, finalizou Hoddle, que fora o Tottenham, também vestiu as camisas de Mônaco, Swindon Town e Chelsea, além de ter computado 53 convocações para a seleção da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Manchester City tem clássico da Premier League no domingo

O Manchester City, treinado pelo espanhol Pep Guardiola, joga na próxima terça-feira (11) pela Champions League contra o Copenhaguen na Dinamarca e depois voltará as suas atenções para simplesmente o maior clássico da Inglaterra contra o Liverpool fora de casa, no estádio Anfield Road, em partida válida pela décima primeira rodada da Premier League.

A partida será disputada no próximo domingo (16), às 12:30 (de Brasília). Lembrando que o Manchester City de Haaland ocupa o segundo lugar na tabela da Premier League, com 23 pontos, um atrás do Arsenal, com 24.