Home Futebol Presidente do Internacional faz aposta sobre o futuro de Edenilson e confirma que contratará novo volante

Presidente do Internacional faz aposta sobre o futuro de Edenilson e confirma que contratará novo volante

Alessandro Barcellos, atual presidente do Internacional, concedeu declarações em entrevista à Rádio Guaíba

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba ainda nos desdobramentos do empate em 0x0 com o Flamengo, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, fez uma aposta bem otimista sobre Edenilson. Para o mandatário, o camisa 8 “virou a chave” de forma positiva na sua atuação no Maracanã e ainda poderá brilhar muito pelo clube, apesar da atual insatisfação da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Edenilson tem muita qualidade para dar a volta por cima, acreditamos nisso. Eu tenho certeza que ele ainda recupera sua forma de jogar aqui no Inter. O Edenilson que queremos dentro de campo é o que jogou ontem”, cravou o presidente.

O técnico Mano Menezes, porém, já afirmou que o próprio volante pediu para deixar o clube no final da temporada. O fato é que o seu contrato vai até o final de 2024. Ele está no Inter desde 2017 e é constantemente cobrado pela falta de títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional vai contratar um novo volante

Tendo mais todo o 2023 de mandato pela frente, Barcellos confirmou, na mesma entrevista, que buscará um novo volante no mercado para a vaga de Gabriel. O antigo titular sofreu uma gravíssima lesão no joelho direito na partida contra o Santos, tendo ruptura ligamentar e a necessidade de parar por cerca de 8 meses.

“Vamos tentar buscar peças para a lacuna deixada pelo Gabriel, que foi um jogador que encaixou no modelo do Mano Menezes, temos alternativas em casa. Neste momento temos que suprir com o que temos, mas vamos analisar o mercado”, confirmou.

Tendo a volta de Johnny, que se encontrava suspenso, o Inter volta a jogar neste domingo, 11h, diante do Goiás. O colorado é o 2° do Brasileirão com 54 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective