Home Futebol PSG: Christophe Galtier indica culpados pela crise no clube de Paris

PSG: Christophe Galtier indica culpados pela crise no clube de Paris

Depois de empatar com o Benfica, o PSG volta a campo no domingo e deve ter o retorno de Messi

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico do PSG,  Christophe Galtier ficou enfurecido em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (14). Perguntado sobre rumores envolvendo Mbappé, o treinador fez duras criticas a imprensa e destinou a ela parte das polêmicas no clube. Segundo ele, nas coletivas as perguntas não são sobre futebol e que muitos veículos destorcem suas respostas ‘colocando lenha na fogueira’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antes de tudo, queria dizer uma coisa. Vocês me fazem muitas perguntas, mas nunca sobre futebol. Em uma entrevista de 10 ou 15 minutos, não falamos nem um minuto sobre futebol,  e outros são assuntos não esportivos. E qualquer coisa que digo vocês não acreditam e escrevem o contrário. Eu falo que estamos bem, unidos, e vocês vão lá e escrevem o contrário. Tenho muito orgulho de ser técnico do PSG, mas gostaria de falar um pouco mais sobre futebol”, disse.

O técnico do PSG também disse que muitas das notícias que saíram sobre Mbappé são boatos. Segundo ele, a resposta do atacante veio no campo, na partida contra o Benfica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se vocês esperam que eu vou comentar um rumor, vocês estão errados. Saíram boatos sobre Kylian na tarde do jogo (contra o Benfica) e ele deu a melhor resposta. Jogou bem o foi eleito o melhor da partida. Eu tenho muitos defeitos, mas não minto, sou honesto. Vi o Kylian muito sério na preparação para o jogo”, afirmou.

Christophe Galtier projeta jogo do PSG contra o Olympique de Marselha

O técnico do PSG comentou sobre o clássico que sua equipe terá pela frente no domingo. O treinador pregou muito respeito ao adversário e projetou um jogo difícil para o clube de Paris. Para esta partida, o clube pode ter o retorno de Messi.

Nasci em Marselha, sim, mas agora estou no PSG e tenho muito orgulho disso. Estou feliz em poder me preparar para um jogo entre duas das melhores equipes do Campeonato Francês. É um jogo que todo mundo quer ver, queremos ver futebol de qualidade. Precisamos dar alegria ao nosso torcedor”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective