Home Futebol Sem Messi, PSG divulga relacionados para jogo da Champions League; veja a lista

Sem Messi, PSG divulga relacionados para jogo da Champions League; veja a lista

PSG enfrenta o Benfica em duelo direto pela liderança da Champions League, mas não terá o argentino Lionel Messi

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O PSG definiu o elenco que vai utilizar contra o Benfica, em jogo válido pela rodada 4 da fase de grupos da Uefa Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Christophe Galtier convocou 20 jogadores. O atacante Lionel Messi está fora. Ele foi novamente poupado por conta de uma lesão muscular na panturrilha.

“Messi sentiu um problema no jogo passado contra o Benfica. Nós achamos que ele estaria disponível no segundo jogo, mas ele não está”, explicou Galtier, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele ainda sente que as dores poderiam ser um problema para um jogo de tamanha importância e preferiu não jogar”, acrescentou.

“Vamos ver como ele reage ao processo de recuperação durante a semana. É provável que ele esteja disponível para o jogo seguinte”, concluiu o técnico do PSG.

Messi não é o único desfalque do PSG. Renato Sanches, Kimpembe e Nuno Mendes também estão fora.

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, Kimpembe continua se recuperando no Centro de Treinamento.

PUBLICIDADE

Renato Sanches deve retornar a trabalhar com os demais jogadores nos próximos dias. Nuno Mendes, por sua vez, machucou o tendão.

Messi está fora de jogo crucial na Champions League

PSG e Benfica têm sete pontos e dividem a liderança do grupo H. De acordo com o meio-campista português Vitinha, o clube da capital francesa vai forte para a partida.

“Não conseguimos o resultado esperado, mas acho que jogamos bem. É difícil dizer no que falhamos. O Benfica é um bom time. Espero um jogo parecido. Estamos prontos”, declarou.

Sem Messi, veja o elenco do PSG para encarar o Benfica:

Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Donnarumma

Defensores: Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos, Bernat, Mukiele e Bitshiabu

Meios-campistas: Verratti, Fabián, Danilo Pereira, Vitinha, Carlos Soler, Zaire-Emery e Gharbi

Atacantes: Mbappé, Neymar, Pablo Sarabia e Ekitike

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective