A situação interna do Paris Saint-Germain está cada vez mais complicada com o avanço das horas, desde a revelação da imprensa francesa em relação ao pedido de Kylian Mbappé em deixar o clube.
De acordo com informações mais recentes publicadas pelo jornal Le Parisien, o técnico Cristophe Galtier também deixou clara sua intenção de deixar o clube parisiense caso o artilheiro francês seja negociado em janeiro de 2023.
O jornal aponta que Galtier foi escolhido como novo técnico do PSG sendo totalmente respaldado por Mbappé, diretamente responsável pela escolha da nova comissão técnica após a saída de Mauricio Pochettino.
Cabe ressaltar que o diretor de futebol Luís Campos também sinalizou a sua intenção de acompanhar a decisão de Galtier, caso Mbappé realmente deixe o PSG na próxima janela de transferências.
PSG terá jogo contra o Benfica em dia conturbado
Diante deste clima conturbado no extracampo, o PSG entrará em campo nesta terça-feira (11), a partir das 16h pelo horário de Brasília, contra o Benfica, num duelo direto pela classificação antecipada à próxima fase da Champions League.
De acordo com a Rádio Cadena Cope, Mbapé viajará para Madrid logo após o término da partida para prestigiar comemorações de um feriado nacional na Espanha. Contudo, tudo indica que o francês entrará em contato com representantes do Real Madrid.

