PSG hoje: drible de Neymar em Sergio Ramos, Galtier rebate Mbappé, compra de time europeu
Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje para você não perder nenhum detalhe
Reprodução
Drible de Neymar leva Mbappé à loucura
Durante uma atividade no treino, Neymar deu uma caneta em Sergio Ramos e levou Mbappé à loucura. Apesar das recentes especulações, o clima entre o brasileiro e o francês parece ter melhorado internamente.
😅💥 Las patadas de Ramos en un rondo: caño de Neymar, mofa de Mbappé… pic.twitter.com/nhQdxVpxiy
— MARCA (@marca) October 10, 2022
Mbappé se irrita com posicionamento em campo
A relação do atacante Kylian Mbappé com o técnico Galtier voltou a ficar abalada após o último jogo. Contra o Reims, o francês não teve a companhia de Neymar e Mbappé e, escalado como centro-avante, teve atuação discreta. Nas redes sociais, Mbappé chegou a alfinetar o treinador do PSG. De acordo com a imprensa, o fato gerou atrito interno.
Promessa pode voltar ao PSG
O jovem Xavi Simons, promessa do PSG, pode acabar voltando ao clube em um futuro próximo. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, há uma cláusula de recompra da joia, que foi negociada com o PSV.
Galtier rebate alfinetada de Mbappé
“É uma reação quente, de frustração com o resultado e com essa partida muito comprometida. Falei muito com Kylian no início da temporada. Fiquei atento a sua declaração na seleção da França onde se sente mais à vontade. Não sei o que foi dito a Kylian antes de eu chegar, mas muitas vezes discutimos durante o verão para procurar outro atacante, com outro perfil, para permitir que Kylian jogar mais vezes na sua zona preferencial. Este jogador não chegou. Temos outros jogadores de classe mundial. Ney e Leo têm uma relação real com Kylian. Mas às vezes ele se encontra no eixo, como um pivô. Ele é inteligente e capaz de adaptar seus movimentos de acordo com uma organização. Conversamos longamente sobre isso ontem, falamos sobre suas expectativas.”, relatou o treinador em coletiva.
Dono do PSG compra parte de time português
Dono do PSG, o empresário Nasser Al Khelaifi, da Qatar Sports Investments, acertou a compra de uma parte do Braga, de Portugal. Em comunicado à imprensa, a Qatar Sports explicou a compra de 21,67% do capital social do Braga.

