PSG hoje: Neymar cobiçado por gigante inglês, treta com Mbappé e ciúmes
Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje para você não perder nenhum detalhe e ficar bem informado
Anthony Dibon / Getty Images
Uma reportagem do El País movimentou o PSG e a Europa nesta quarta-feira. O jornal detalhe a treta entre Neymar e Mbappé e coloca o brasileiro na mira do Chelsea para a próxima temporada. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje.
Mbappé estaria farto de Neymar
Segundo o diário El País, Mbappé está cansado com a postura de Neymar no PSG. Os rumores de possível saída do francês são cada vez mais fortes e o brasileiro é um dos motivos.
“Só pedimos ao clube um modelo de gestão baseado no rigor”, afirmou uma pessoa do estafe de Mbappé, que avalia a indisciplina do brasileiro como algo incompatível com o projeto.
Chelsea pode voltar à cena e ofertar valor astronômico por Neymar
Ainda segundo o El País, o novo dono do Chelsea, o empresário Todd Boehly, estaria disposto a pagar o salário que Neymar recebe no PSG: 40 milhões de euros por temporada.
“No clube Todd Boehly circulam notícias que aprovam o investimento de 40 milhões de euros por ano para a transferência de Neymar, o total de seu salário líquido, desde que o jogador atue no nível atual.”, revelou o periódico.
🚨⚠️
— Goleada Info (@goleada_info) October 19, 2022
Chelsea não quis contratar Neymar por “excesso de peso”.
O jogador estava “sete quilos acima do peso” na última janela de transferências, segundo a publicação.
🗞 El País
📸 Lucas Figueiredo pic.twitter.com/y3NOYCouIL
“O plano do PSG, dizem, consiste em conseguir um empréstimo ou até mesmo buscar uma via de saída extravagante. ‘Aqui levam meses estudando como pagar a Neymar a maior rescisão da história do esporte, cerca de 300 milhões de euros’, completou o El País.
Relação marcada por ciúmes
A reportagem do El País movimentou a Europa e pautou o PSG hoje. De acordo com o periódico, a treta entre Mbappé x Neymar persiste e o relacionamento é marcado por ciúmes entre as partes.
“A relação entre os atacantes tem sido marcada por ‘ciúmes e compromissos lucrativos por conveniência publicitária’”, publicou o jornal.

