Home Futebol PSG hoje: Neymar detonado, golaço de Messi e novo ‘climão’ resolvido

PSG hoje: Neymar detonado, golaço de Messi e novo ‘climão’ resolvido

Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain para você não perder nenhum detalhe

Por Matheus Leal em 01/10/2022 20:47 - Atualizado há 3 anos

Mais um climão resolvido no elenco

Outro climão no elenco do PSG foi resolvido. De acordo com a imprensa francesa, Keylor Navas e Donnarumma estão se dando bem apesar do passado recente de treta entre os dois. O goleiro costarriquenho foi cotado para deixar o clube, inclusive, mas a negociação não teve final feliz e agora sua posição é respeitar a escolha do técnico Galtier.

“A coabitação entre Navas e Donnarumma está indo melhor do que bem. Verratti, embora italiano como “Gigio”, consegue forjar laços entre eles como com todo o resto do grupo.“, afirmou o veículo.

Messi marca golaço de falta na vitória do PSG

Neymar é detonado na França após apoio a Bolsonaro

“Para Neymar, há um lado oportunista. Sabemos que ele é conservador e que teve uma reunião com seus representantes e Bolsonaro para a questão tributária. Além disso, quando falamos de Neymar, não devemos considerá-lo como um jogador de futebol, mas como um expatriado milionário. Ele irá, portanto, para aqueles que fiscal e economicamente vão em sua direção.“, afirmou Jean-Baptiste Guégan, especialista em geopolítica do esporte, na RMC Sports, da França.

Com Lula, seu caso tributário será tratado de forma diferente. Hoje, ele é um sonegador de impostos. Ele teria que pagar o que deve. Com Bolsonaro, em troca de apoio público, ele sabe muito bem que sua dívida provavelmente será reduzida. Estamos diante de uma mistura bastante bizarra entre os negócios da família Neymar, o apoio público e político do jogador, e um Bolsonaro que claramente usa o Estado por outros motivos (…) Para Bolsonaro, essa é a última chance. Ele está bem atrás nas pesquisas. Nosso Trump brasileiro tem todo o interesse em aproveitar o raro apoio midiático que ainda tem.”, completou.

Exit mobile version