Desde quando Mbappé renovou seu contrato com o PSG em maio, boa parte do plantel da equipe se mostra insatisfeita com uma mudança comportamento do jovem astro francês. De acordo com o jornal L’Équipe, o camisa 7 passou a tratar quem apoiou sua permanência até 2025 com indiferença.
Assim, a publicação aponta que Mbappé vem perdendo apoio interno no vestiário, principalmente diante do grupo de sul-americanos formado por Neymar, Messi e Marquinhos. Dessa forma, o atacante contaria com o respaldo apenas de alguns atletas, além do técnico Christophe Galtier.
Desse modo, a mãe de Mbappé entrou em cena para defender o filho. Fayza Lamari utilizou suas redes sociais para retuitar uma mensagem de apoio de um torcedor do Paris Saint-Germain ao atacante. “A utilidade da informação deixou de denegrir Kylian? A prova de que todos eles (veículos de imprensa) estão liderando uma campanha de difamação que empurra Kylian para sair”, diz a mensagem compartilhada pela progenitora do jovem craque.
Mbappé estaria sem clima e visando deixar o PSG
Assim, são ampliados os rumores de uma provável saída de Mbappé do PSG nos próximos meses. Conforme uma fonte esclareceu ao L’Équipe, o camisa 7 demonstra bipolaridade junto aos companheiros de Paris Saint-Germain. “Um dia, ele chega ao Camp des Loges (CT do PSG) e sorri, brinca e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, chega sem dizer uma palavra, não olha para ninguém. E tem sido assim desde o início da temporada”, descreveu a publicação.
Dentro de campo, Mbappé segue fazendo a sua parte. Nesse sentido, na última terça-feira (11), o francês marcou de pênalti o gol do PSG no empate em 1 a 1 com o Benfica no Parque dos Príncipes, pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

