Home Futebol PSG: Messi é recebido com festa na terra de Cristiano Ronaldo, mas “frustra” fãs

PSG: Messi é recebido com festa na terra de Cristiano Ronaldo, mas “frustra” fãs

Elenco do PSG não passa perto dos fãs em Portugal após desembarque de ônibus

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O PSG enfrenta o Benfica nesta quarta-feira (5), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Na terra de Cristiano Ronaldo, em Portugal, Lionel Messi foi recebido em festa por fãs do futebol. Eles esperavam com grande expectativa um sinal do argentino para pedir fotos e autógrafos. O jornal “Le Parisien” deu detalhes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eram mais de cem para esperar várias horas, alguns atrás da barreira montada em frente ao estabelecimento. A polícia e os seguranças estavam em constante agitação para melhor antecipar a segurança dos jogadores. Os torcedores haviam planejado camisas argentinas para Messi assinar. Alguns estavam esperando um autógrafo de uma das estrelas”, relatou o veículo.

No entanto, os jogadores do PSG saíram do ônibus e foram direto ao hotel, sem ter contato com os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vem sendo comum o PSG ser recebido por uma multidão de torcedores pelo mundo. No Japão, na pré-temporada, a euforia foi grande por parte dos fãs. O elenco conta com estrelas como Neymar, Kylian Mbappé, Lionel Messi e Sergio Ramos.

O treinador Christophe Galtier explicou recentemente como o PSG se prepara para lidar com os holofotes pelo mundo do futebol:

PUBLICIDADE

“O PSG é composto por jogadores de classe mundial, com grande exposição. Há muita segurança em torno de nossa equipe. Em todos os lugares que vamos, há um grande comitê de recepção nos hotéis, nos aeroportos. E, como resultado, estamos realmente obrigados a proteger o grupo. Os jogadores estão em alta demanda. Realmente tem muita gente, gente que quer uma foto, um autógrafo, um sorriso, um aperto de mão”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Os fãs de Messi estão espalhados pelo mundo, até mesmo no país do jogador que rivalizou com ele durante anos. Os torcedores tentaram contato com o craque argentino, mas não foi possível:

Diante das notícias de uma possível volta ao Barcelona, Messi vai a campo para buscar mais uma vitória ao lado de Neymar e Mbappé. O Paris Saint-Germain sonha com o primeiro título da Champions League de sua história e se apresenta como um dos grandes favoritos na temporada 2022/23.

Better Collective