Home Futebol PSG: Messi ganha prêmio de gol mais bonito da rodada na Champions League; veja o lance

PSG: Messi ganha prêmio de gol mais bonito da rodada na Champions League; veja o lance

O time de Neymar aplicou uma goleada e se classificou para as oitavas de final

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Chegou ao fim mais uma rodada da fase de grupos da Champions League. Foi a penúltima rodada, onde já começara a definir quase todos os classificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E um dos times que se classificou foi o poderoso PSG, de Neymar, Messi e Mbappé. Pelo grupo H, o Paris Saint-Germain aplicou uma goleada de 7 a 2 em cima do Maccabi Haifa, de Israel.

O jogo, que foi recheado de golaços, contou com participação direta do trio de ataque. Neymar marcou um, Mbappé dois e Lionel Messi, também dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E um dos gols do argentino Messi, foi um golaço. O gol foi tão bonito que foi escolhido como o gol mais bonito da rodada pela UEFA.

O gol em questão, foi o primeiro da partida, onde Messi recebeu na esquerda e bateu de três dedos, no ângulo, para inaugurar o placar da goleada.

O segundo gol mais bonito foi de Guendouzi, do Olympique de Marseille, na derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1. O jogador bateu de primeira, no meio da área, após cruzamento pela direita.

PUBLICIDADE

Já o terceiro gol mais bonito da rodada foi de Havertz, do Chelsea, na vitória de 2 a 1 em cima do RB Salzburg. Ele recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute, no ângulo.

PUBLICIDADE

Por fim, o quarto melhor gol da rodada foi de Rafa Silva, do Benfica, na vitória por 4 a 3 diante da Juventus. Após cruzamento da direita, ele tocou de letra para o fundo das redes.

Veja os quatro gols

PUBLICIDADE

Messi e Mbappé na seleção da rodada

A UEFA divulgou também, além dos gols mais bonitos, os melhores jogadores da rodada. O PSG, ao lado do Porto, são os maiores representantes na seleção, com dois jogadores cada. No time de Paris, Messi e Mbappé foram os escolhidos, formando o ataque com Taremi, do Porto.

A seleção é formada por: Diogo Costa (Porto); Montiel (Sevilla), Gabbia (Milan), Østigård (Napoli) e Robertson (Liverpool); Gnabry (Bayern), Edwards (Sporting) e Carrasco (Atlético de Madrid); Messi (PSG), Mbappé (PSG) e Taremi (Porto).

Better Collective