A polêmica envolvendo Mbappé e Neymar no PSG continua e vai se estendendo para outros jogadores. Nessa sexta-feira, 14, Messi foi citado pelo jornal espanhol “Marca”. A matéria afirmava que o argentino teria sido colocado na lista de dispensa pela diretoria do clube francês. O motivo disso seria porque, supostamente, o jovem atacante desejaria ter o destaque da equipe todo para ele.
Ainda segunda a publicação do “Marca”, Mbappé foi perguntado sobre a questão e respondeu negativamente. Ao mesmo tempo, Neymar foi alvo do atacante.
A situação confusa envolvendo os três craques se dá ao mesmo momento em que jornais do mundo inteira noticiam o desconforto de Mbappé no PSG e o desejo dele de ir atuar em outro clube.
Segundo informações trazidas pelo jornal francês “Le Parisien”, o atacante está em conflito com a direção do clube e o motivo são as consequências da permanência de Neymar.
O francês está desconfortável pela forma como vem sendo escalado e o esquema utilizado pela equipe francesa.
PSG havia prometido negociar Neymar
Ainda segundo a publicação do “Le Parisien”, tudo começou com a renovação de Mbappé. Logo após isso, Neymar foi colocado a venda pelo clube e a promessa feita pela direção ao francês assegurava que o brasileiro seria negociado e Lewandowski chegaria em seu lugar.
Essa mudança no elenco permitiria resolver a principal situação que tem desagradado Mbappé, que é a forma como vem sendo escalado. Caso Lewandowski tivesse sido contratado, ele atuaria como centroavante e o francês poderia atuar pelo lado, onde no momento atua Neymar.
A direção do PSG teria falhado em cumprir o que foi prometido a Mbappé e como consequência, o jogador tem jogado fora de sua posição favorita. Dessa forma, o ambiente dentro da equipe fica pior do que já estava, com o francês ficando cada vez mais “escanteado” dentro de um time de “amigos” composto por Sergio Ramos, Neymar, Messi e outros.

