Home Futebol PSG: Neymar dá drible desconcertante em Sergio Ramos e Mbappé vai à loucura; assista

PSG: Neymar dá drible desconcertante em Sergio Ramos e Mbappé vai à loucura; assista

Lance ocorreu durante treino do PSG nesta segunda-feira (10)

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O clima nesta segunda-feira no PSG foi bem descontraído, pelo menos durante o treino da equipe. Um lance envolvendo Neymar e algumas das principais estrelas do time viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em um certo momento do treinamento do time, Neymar deu um drible desconcertante no zagueiro Sergio Ramos. Quem se divertiu com o lance foi o francês Mbappé, que deu risadas e até cumprimentou o brasileiro, com quem esteve envolvido em constantes atritos nesta temporada.

Veja o lance do treino do PSG:

A relação entre o brasileiro e Mbappé não é das melhores no clube. A última polêmica envolvendo os dois foi a declaração do treinador do time, Christophe Galtier, de que o francês sentia falta de Messi e de Neymar em campo.

“Kylian Mbappé é um pouco órfão de Leo e Ney. Eu suspeitava. Nos meus planos, vi que a associação com o Ney existe em algum momento. O Ney não começou o jogo porque tem jogado muito ultimamente. Obviamente, quando ele entrou, vimos um bom relacionamento”, afirmou o técnico.

A declaração não agradou o camisa 7, que publicou no Instagram uma frase depois de dizer que não gostaria de jogar como atacante central. Na publicação, ele ironizou por ter atuado como homem avançado. Isso tudo ocorreu após o empate contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE