Home Futebol PSG: Juninho Pernambucano cobra Neymar e Messi mais perto da torcida após goleada

PSG: Juninho Pernambucano cobra Neymar e Messi mais perto da torcida após goleada

Os atacantes Neymar e Messi foram protagonistas em goleada do PSG, mas não ficaram em campo para celebrar o avanço na Champions League

Por Octávio Almeida Jr em 27/10/2022 13:58 - Atualizado há 3 anos

Koji Watanabe/Getty Images

O PSG goleou, nesta terça-feira (25), o Maccabi Haifa por 7 a 2 e avançou para a fase oitavas de final da Uefa Champions League.

Neymar e Messi foram protagonistas. O argentino fez dois gols, enquanto que o brasileiro marcou uma vez.

Apesar do rendimento esportivo, a dupla sul-americana recebeu críticas do noticiário internacional. O motivo: o comportamento.

O site espanhol Marca relatou que Neymar e Messi não ficaram em campo para celebrar a classificação juntamente com os torcedores, no estádio Parc des Princes.

O ex-jogador do time parisiense Habib Beye reforçou o coro das críticas.

“É uma pena ver uma goleada por 7 a 2, em um jogo como esse, e perceber Neymar e Messi indo diretamente para o vestiário, ao invés de celebrarem a vitória”, declarou Beye, na emissora Canal+.

O ex-jogador brasileiro Juninho Pernambucano concordou. “São eles que devem ter um gesto com os torcedores do PSG”, iniciou.

“Corresponde a Neymar e Messi dar o primeiro passo para acalmar as coisas. Não são todos os torcedores que protestam contra os jogadores”, acrescentou o ídolo vascaíno.

“Também há crianças que ficam felizes, mesmo quando você perde. Vamos ver o que ocorre nos próximos jogos e se Neymar e Messi vão tentar uma proximidade com os torcedores”, completou Juninho Pernambucano.

O jornal Marca encerra a discussão recordando que a dupla de atacantes foi alvo de protestos na temporada passada do futebol europeu.

Neymar e Messi foram vaiados por vários torcedores, pouco depois do PSG ser eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League após dois jogos contra o Real Madrid.

O time francês tinha vantagem de 2 a 0 no placar agregado. No entanto, sofreu três gols em 17 minutos e ficou pelo caminho.

Exit mobile version