Home Futebol PSG: relação entre Neymar e Mbappé tem sido marcada por “ciúmes”, diz jornal

PSG: relação entre Neymar e Mbappé tem sido marcada por “ciúmes”, diz jornal

Neymar e Mbappé não vem se dando bem no PSG desde a renovação de contrato do brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Neymar e Mbappé vem sendo os principais assuntos no PSG nos últimos meses. Os dois atletas não vêm se dando bem desde que o brasileiro renovou contrato com o clube francês. Segundo a publicação do jornal espanhol El País, a relação dos dois jogadores vem sendo marcada por ciúmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, os dois continuam aparecendo juntos em compromissos por conta de ‘conveniência’. Ou seja, segundo o veículo, os dois jogadores do PSG não vem se dando bem.

“A relação entre os atacantes tem sido marcada por ‘ciúmes e compromissos lucrativos por conveniência publicitária'”, escreve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A treta entre Neymar e Mbappé no PSG

As desavenças de Neymar e Mbappé começaram depois da divulgação de que, para renovar com o PSG, Mbappé teria pedido a saída de Neymar. O brasileiro não teria gostado nenhum pouco da atitude do francês e a caracterizou como uma ‘facada nas costas’.

Neymar não saiu do PSG, como queria Mbappé. Pelo contrário, o brasileiro começou a temporada voando e sendo o principal destaque da equipe. No início da temporada, eles se desentenderam em relação à cobrança de pênalti. A discussão entre os dois jogadores aconteceu depois que o brasileiro pegou a bola para bater o pênalti.

As desavenças entre Mbappé e Neymar ficaram ainda mais visíveis, depois do brasileiro interagir com comentários nas redes sociais que criticavam o atacante francês. Um deles foi no Twitter e dizia:

PUBLICIDADE

 “Agora é oficial, Mbappé é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente, isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador. Parece que por causa do contrato, Mbappé é o dono do PSG”.

PUBLICIDADE

O PSG interviu para colocar panos quentes na situação. O clube marcou uma reunião com os dois jogadores e conseguiu amenizar a treta. Mas, ao que tudo indica, a relação entre os dois jogadores nunca voltou a ser mesma.

Better Collective