Home Outros Esportes NFL: quarterback dos Commanders, Heinicke se prepara para retorno como titular

NFL: quarterback dos Commanders, Heinicke se prepara para retorno como titular

Esta será a segunda vez que Heinicke será titular nos Commanders, substituindo um quarterback lesionado. Confira a declaração do QB sobre o seu retorno

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Taylor Heinicke vai ser o quarterback do Washington Commanders na semana 7, logo depois do anúncio de que Carson Wentz está fora após sofrer uma fratura no dedo indicador da mão. No entanto, esta não será a primeira vez que Heinicke vai ocupar a titularidade na posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiramente, após Ryan Fitzpatrick sofrer uma lesão no quadril na primeira rodada da temporada 2021, Heinicke tornou-se o QB principal dos Commanders – na época ainda chamado de “Football Team”. Ele começou 15 das 17 partidas do time de Washington, com campanha de 7-8. Além disso, Heinicke completou 65% dos passes para 3.419 jardas, 20 touchdowns e 15 interceptações.

Entretanto, os Commanders adquiriram Carson Wentz para ser o QB1 durante a intertemporada. Contudo, após não ter apresentado um bom desempenho nas primeiras seis semanas da temporada, e a contusão, Wentz será substituído por Heinicke.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda passagem pela titularidade na posição de quarterback, Heinicke afirma estar mais preparado.

“Me sinto muito mais confortável, muito mais confiante”, afirmou Heinicke nesta quarta-feira (19), segundo a ESPN dos Estados Unidos. “Eu estava um pouco impressionado no ano passado; tinha sido a minha primeira vez sendo titular em 15 jogos e você fica assim um pouco”.

Heinicke já foi titular dos Commanders em outra oportunidade

Embora pareça a segunda vez que Taylor Heinicke, certamente esta será a terceira vez que ele vai entrar em campo como titular dos Commanders. Em 2020, Heinicke entrou durante a partida da semana 16 contra o Carolina Panthers. Ele completou 12 de 19 passes para 137 jardas e um touchdown, depois de voltar ao campo substituindo Alex Smith. Posteriormente, mais uma lesão de Smith fez com que o então reserva fosse o titular contra o Tampa Bay Buccaneers nos playoffs.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Heinicke completou 26 de 44 passes para 306 jardas, um touchdown e uma interceptação e também anotou um TD corrido.

PUBLICIDADE
Better Collective