Home Mercado da Bola Palmeiras: quem pode chegar ou sair em 2023

Palmeiras: quem pode chegar ou sair em 2023

Veja uma lista com jogadores que podem chegar ou sair do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras já se movimenta no mercado da bola com o objetivo de qualificar seu elenco para a temporada 2023. O Torcedores.com preparou uma lista com jogadores que podem chegar ou sair do Verdão para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Quem pode chegar?

Gatito Fernández – O goleiro do Botafogo estaria na mira do Palmeiras como possível substituto para Marcelo Lomba, que tem contrato só até o fim deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

Matheus Bidu – Destaque do Cruzeiro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo pertence ao Guarani e é alvo do Palmeiras para 2023, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Walace – O volante foi apontado como uma dos possíveis alvos do Palmeiras para a próxima temporada, mas, segundo Jorge Nicola, o Verdão não estaria disposto a pagar o que a Udinese quer pela negociação.

Charles Aránguiz – O volante do Bayer Leverkusen que retornar ao futebol brasileiro e teria definido o Alviverde como uma de suas opções.

Paulinho – O atacante tem contrato com o Beyer Leverkusen até junho de 2023 e teria o Palmeiras como um dos interessados em seu futebol.

Quem pode sair?

Marcelo Lomba – O goleiro tem contrato com o Verdão até o fim deste ano e ainda não foi renovado.

Jorge – O lateral-esquerdo atualmente é a terceira opção do técnico Abel Ferreira na posição e pode ser negociado em 2023. O Fluminense seria um dos interessados na contratação do camisa6.

Wesley – O atacante é alvo do Grupo City para reforçar o Bahia na próxima temporada, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Danilo – Titular absoluto do Palmeiras, o volante segue no radar de clubes do futebol europeu e pode ser negociado em 2023.

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa – O meia, que é um dos destaques desta temporada, já tem a saída definida. O camisa 14 assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixa o Verdão em dezembro.