Home Futebol Rangers x Ajax: onde assistir ao jogo da Champions League

Rangers x Ajax: onde assistir ao jogo da Champions League

Rangers x Ajax se enfrentam nesta terça-feira (1/11) às 17h em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Uefa Champions League encerra nesta semana a sua fase de grupos, com várias decisões e vagas a serem disputadas. Rangers x Ajax se enfrentam às 17h desta terça-feira e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir.

PUBLICIDADE

Rangers x Ajax será uma das atrações do dia da HBO Max. Quem é usuário da plataforma de streaming da Warner terá à disposição todas as brigas na Liga dos Campeões desta rodada decisiva do principal torneio de clubes da Europa.

O Rangers é o lanterna do Grupo A, sem somar pontos, e já praticamente fora da competição (para se classificar, precisaria vencer por quatro ou mais gols de diferença o Ajax). Aos escoceses, o desejo é de tentar evitar encerrar a fase de grupos sem pontuar ao menos uma vez e esta é a última chance disto acontecer.

PUBLICIDADE

Diante de tal ‘missão impossível’, Giovanni van Bronckhorst não terá uma série de jogadores para esta partida, como Lawrence, Goldson, Roofe, Jack, Kamara e Helander. Outro desfalque, este por suspensão é Lundstram, o que fará com que o treinador do Gers tenha que recorrer à opções diferentes para escalar o time,

Terceiro colocado da chave, com três pontos, o Ajax tem a vantagem de só não conseguir a vaga na Liga Europa se perder de goleada. Uma compensação por uma campanha que parecia começar boa, mas que acabou resultando em série de derrotas.

Kaplan será a única ausência que Alfred Schreuder terá para a partida desta terça. Alguns atletas podem ser poupados visando a sequência da temporada, casos de Álvarez e Timber, mas isto depende da opção do treinador neste jogo final.

Confira as prováveis escalações de Rangers x Ajax

PUBLICIDADE

Rangers

McGregor; Tavernier, Davies, King e Barisic; Davis e Sands; Sakala, Kent e Arfeld; Colak

Técnico: Giovanni van Bronckhorst

Ajax

PUBLICIDADE

Pasveer; Rensch, Bassey, Blind e Wijndal; Grillitsch, Klaasen e Taylor; Kudus, Ocampos e Berghuis

Técnico: Alfred Schreuder