No último domingo, a partida entre Sport e Vasco acabou com uma grande confusão. Depois de comemorar o gol de empate do Vasco na frente dos torcedores do Sport, Raniel acabou causando uma grande confusão. Os torcedores do Leão ficaram revoltados com o jogador e por suas provocações porque ele é um ex-jogador do rival Santa Cruz. Em entrevista ao UOL Esporte, ele explicou os motivos de ter provocado os torcedores.
“Sempre que joguei na Ilha recebi muitas provocações. E ontem não foi diferente. Me chamaram de noiado, de drogado e de traficante”, começou dizendo e completou:
“Sou ser humano, estou sujeito a erros. Mas o pessoal também errou, né? A partir do momento que me atacaram ao me chamar de noiado, drogado e traficante. Até porque comemorei um gol da forma que eu achava que eu deveria comemorar. Foi um desabafo meu. E não acho que fiz nada de mais para causar aquilo tudo. Desnecessário”, disse.
Por conta disso, os torcedores invadiram o campo o que acabou gerando uma grande confusão. A partida teve que ser paralisado já nos minutos finais. O jogo já era quente porque Sport e Vasco lutam pelo acesso na Série B. Mas, Raniel e os torcedores colocaram ainda mais pilha no jogo.
Raniel conta detalhes da confusão entre no jogo entre Sport x Vasco pela Série B
Após a confusão generalizada, os jogadores do Vasco se protegeram dentro do vestiário da Ilha do Retiro. Raniel, contou detalhes de como ele e os outros colegas estavam no vestiário.
“Nós fomos correndo para o vestiário, né? O Zé me puxou, fui correndo. Alguns jogadores tentaram bater na gente. E no vestiário teve mais tumulto. A gente ficou ali dentro esperando o apoio da segurança e polícia. Uma situação constrangedora. Nós nos juntamos e falamos ‘fica todo mundo junto aqui! Não separa, eles querem invadir’. Demoramos para sair do estádio, foi bastante tempo. Ficamos por lá até o batalhão de choque dizer que tinham limpado as ruas”, disse o jogador do Vasco.

