O vitorioso e longevo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (25) para retirar um nódulo de um de seus pulmões. A operação foi um sucesso.
A intervenção cirúrgica aconteceu no Hospital Universitário Puerta de Hierro, tendo terminado por volta das 11h30, horário local.
O veteraníssimo mandatário está com 75 anos e terá alguns dias de “folga” para recuperação do procedimento antes de voltar ao trabalho no time espanhol. No último domingo, o dirigente esteve no jogo de seu clube e presenteou o craque Modric com uma camisa por suas 450 partidas na equipe.
Real Madrid joga hoje pela Champions League
Enquanto Florentino se recupera da operação, os merengues entram em campo contra o Red Bull Leipzig, pela Champions League. O jogo acontece hoje, às 16h.
O Real Madrid vem de uma campanha excelente tanto na Champions League quanto na LaLiga, e somente espera a definição do restante dos classificados para as oitavas de final da competição.
No jogo de hoje contra os alemães, o Real não terá a presença de Valverde, lesionado devido a uma falta forte sofrida na vitória por 3×1 sobre o Sevilla. Outro que não joga é o meio-campista Modric. No ataque, o atual vencedor da “Bola de Ouro”, Karim Benzema, também não tem condições de atuar e provavelmente será substituido pelo jovem brasileiro Rodrygo.
No Brasil, o confronto Real Madrid x Leipzig pode ser assistido na televisão por assinatura, no canal “Space”. O jogo será o primeiro do time espanhol a ser transmitido no país nessa edição da Champions League.

