Home Futebol Renato admite que Léo Gomes pode se tornar titular e explica ida do Grêmio ao Rio de Janeiro

Renato admite que Léo Gomes pode se tornar titular e explica ida do Grêmio ao Rio de Janeiro

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi durante o final da manhã desta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A dois dias do importante jogo diante do Bahia, domingo, 16h, na Arena, pela Série B, o técnico Renato Portaluppi confirmou que pode promover mudanças no time titular do Grêmio. Uma delas envolveria a entrada do lateral-direito Léo Gomes, que está recuperando o ritmo de jogo depois de um longo tempo afastado dos gramados por lesão no joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele ficou muito tempo parado, mas o importante é que está voltando aos poucos sem sentir nenhum tipo de lesão. O mais importante no momento é que ele está recuperado. Eu via o sofrimento dele. Melhorou, vem entrando sem sentir e isso me deixa feliz. Se está concentrado, pode começar o jogo sim, assim como todos. É um candidato a ser titular sim”, colocou.

Renato também explicou por qual motivo o Grêmio treinará no Rio de Janeiro entre os jogos fora de casa contra Náutico e Tombense. E reforçou que é o treinador que deve tomar conta da logística do clube sempre:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A logística quem faz é o treinador. Treinador que se garante faz isso. Quem cuida do grupo é ele. Quem tem que estar no comando do grupo é ele. A melhor logística é o Rio. Muita gente vai achar que é porque eu gosto de lá. Se fosse melhor por Minas faríamos lá”, comentou Renato, antes de comentar o jogo com o Bahia:

“O Bahia é um adversário difícil. Um adversário direto. Só depois do jogo que vamos pensar no jogo do Náutico, na matemática. Nesse momento mais do que nunca o torcedor tem que estar presente para juntos conquistarmos um grande resultado que nos deixará perto de subir”.

Como foi a coletiva de Renato

Better Collective