Home Futebol Renato Maurício Prado aponta “técnico mais incompetente da história do Flamengo”

Renato Maurício Prado aponta “técnico mais incompetente da história do Flamengo”

Ontem o Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil depois de vencer o Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo bateu o Corinthians nos pênaltis e se sagrou campeão da Copa do Brasil. Muitos torcedores acharam que o título foi bastante sofrido, por isso fizeram criticas ao técnico Dorival Júnior. Durante participação no programa UOL News, Renato Maurício Prado saiu em defesa de Dorival. Ele elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei que a torcida do Flamengo está cuspindo marimbondos com ele (Dorival) desde o jogo de ontem, porque atribui a ele o time ter recuado e feito um segundo tempo abaixo”, começou dizendo.

Para defender o atual técnico do Flamengo, Renato Maurício Prado lembrou da passagem de Paulo Sousa pelo clube. Segundo ele, o técnico português foi o “mais incompetente da história do Flamengo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas não pode se esquecer que foi ele que pegou esse time na draga que o Paulo Souza deixou, o técnico mais incompetente da história do Flamengo, e levou para a parte de cima do Brasileiro e a duas finais, já ganhou a primeira, a Copa do Brasil”, disse.

Mesmo saindo em defesa do treinador do Flamengo, Renato Maurício Prado admitiu que Dorival Júnior não teve uma boa atuação na partida de ontem. Mas, ele também admitiu que o treinador tem muitos méritos, já que conseguiu recolocar o Flamengo no topo.

“Tudo bem, no jogo de ontem acho que ele pisou na bola aqui e ali, mas não tem como não reconhecer o enorme mérito do Dorival nesse resgate do Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado critica alteração de Dorival no Flamengo

O jornalista fez criticas a entrada de Matheusinho como volante. O jogador já vinha atuado na posição na partida contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“Dorival não tinha muitas opções no banco. Mas insistir com Matheusinho como volante, após atuação fraquíssima nessa posição, contra o Atlético Mineiro, demonstrou falta de percepção. O técnico fez um trabalho excepcional na recuperação de uma equipe destroçada pelo trágico trabalho de Paulo Sousa. Mas na final, mostrou limitações e a torcida foi dormir revoltada com ele, apesar do caneco”, disse.

Better Collective