Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado detona atitude da CBF: “Piada de mau gosto”

Renato Maurício Prado detona atitude da CBF: “Piada de mau gosto”

Uma atitude da CBF irritou o jornalista Renato Maurício Prado que falou sobre o assunto em sua coluna no UOL Esporte

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre uma atitude da CBF que, na visão dele, só pode ser vista como uma piada de mau gosto, pela forma com que a entidade tratou o assunto que, ao seu ver, foi conduzido de maneira errada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, Renato Maurício Prado falou sobre o adiamento do jogo entre Corinthians e Goiás e detonou a atitude da CBF, classificando o episódio como uma piada de mau gosto e falando sobre a “esculhambação” que está se tornando o futebol.

“Só pode ser visto como uma piada (de mau gosto) o adiamento de seu jogo contra o Goiás, pelo fato de que o Ministério Público do Estado proibiu a presença da torcida paulista, na Serrinha. Quando o mesmo aconteceu em São Paulo e o Flamengo não pode ter nenhum torcedor, contra o Palmeiras, no Allianz, ninguém falou nada… Nosso futebol é uma tremenda esculhambação. É duro, mas é forçoso constatar isso”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, lamentou a suspensão da partida do Corinthians e afirmou que nem na várzea esse tipo de episódio aconteceria.

“Mais uma vez eu vou ser chato com isso. Nem na várzea. Na várzea você sabe se vai ter ou não o jogo com quatro, três horas antes. Simplesmente, em uma liga tão importante como a nossa, não teve o jogo de uma hora para outra. Quem tirou o jogo hoje foi o STJD. Eu acho que não é plausível. Não entendi muito o porque disso. É uma pena”, disse.

Renato Maurício Prado aponta novo treinador para assumir o Flamengo

Apesar do bom momento do Flamengo, Dorival Júnior não tem permanência assegurada no Flamengo. Dessa forma, a renovação do treinador depende dos resultados nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, motivo pelo qual a possibilidade de Marcelo Gallardo assumir o clube foi exaltada por Renato Maurício Prado. Na visão do jornalista, Jorge Jesus seria a melhor opção, mas o português é carta fora do baralho para a atual diretoria.

PUBLICIDADE

“Essa é uma ideia, que se o Dorival não ficar, é muito interessante. O Gallardo é um p… de um treinador. Tirando o Jorge Jesus, que essa diretoria não quer, seria uma excelente caso o Dorival não ganhe a Libertadores e não fique“, disse RMP em seu canal no Youtube.

Better Collective