Após mais uma rodada do Brasileirão Série A, o jornalista Renato Maurício Prado usou suas redes sociais para analisar os jogos e afirmou que dois treinadores são fraquíssimos, principalmente pelos resultados que tiveram no final de semana.
Na visão do jornalista, os dois técnicos “fraquíssimos” do Brasileirão Série A são: Rogério Ceni, atualmente com o São Paulo, e Fernando Diniz, que comanda na temporada de 2022 a equipe do Fluminense. O comentário foi feito no twitter do jornalsita.
“Rodada difícil para os fãs apaixonados por Rogério Ceni e Fernando Diniz… Dois treinadores fraquíssimos…”, escreveu.
Renato Maurício Prado chamou Diniz de “fraude”
O comentarista Renato Maurício Prado, em live do UOL Esporte, não poupou críticas ao treinador e detonou o comandante do Fluminense, chamando o profissional de “fraude”.
“(Fernando) Diniz para mim é uma fraude. Arruma o time, joga bonitinho e daqui a pouco desanda tudo, isso é a história do Diniz em todos os clubes pelos quais ele passou”, criticou Renato Maurício Prado, sem poupar o trabalho atual e os antigos trabalhos de Diniz em clubes como o próprio Fluminense, além de São Paulo, Athletico Paranaense, Santos e Vasco da Gama.
“Se alguém é responsável direto pela virada de ontem, é o Fernando Diniz, que escalou o Felipe Melo de novo, o Felipe Melo é um ex-jogador que não está mais nem em atividade, ele entra em campo só para dar bordoadas e falhar.”

