A informação desta sexta-feira (28) é que o Flamengo está interessado em mais um nome para temporada 2023. Trata-se de Fagner, lateral-direito do Corinthians. Contudo, a informação do repórter Jorge Nicola não agradou Renato Maurício Prado que nas redes sociais detonou a possibilidade. De acordo com ele, o jogador trata-se de um “carniceiro” que não deveria chegar no Rubro-Negro.
Por meio das suas redes sociais, o comentarista demonstrou insatisfação com a ideia do Flamengo. Renato Maurício Prado se manifestou e começou a repercutir nas redes sociais entre os torcedores.
Flamengo observa Fagner, do Corinthians
Segundo o repórter Jorge Nicola, o lateral-direito do Corinthians vem sendo observado pelo Flamengo há alguns meses. O clube carioca entende que Fagner pode render melhor deixando o time paulista onde não viveria um bom ambiente com o técnico Vítor Pereira. Mesmo assim a informação não animou o declarado torcedor do time carioca, Renato Maurício Prado.
Fágner tem contrato com o Corinthians até o final de 2024 e o Flamengo aparece como uma possibilidade para o próximo ano. O time carioca deve perder Rodinei e por isso já observa outras opções dentro do mercado de transferências. Vale lembrar que a direção carioca admitiu que deve trazer novidades para disputa do Mundial, caso vença a Libertadores.
Foco na final
Apesar da especulação do nome de Fagner, o Flamengo está focado na final da Libertadores. Neste sábado, o time carioca entra em campo diante do Athletico-PR brigando pelo título da competição continental, no Equador. O Rubro-Negro já está no local da partida e contará com o apoio, certamente, de Renato Maurício Prado.
A provável escalação do Flamengo tem para a final da Libertadores: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia (Vidal), João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

