Home Outros Esportes Confira os resultados de domingo (02) pela semana 4 da NFL

Confira os resultados de domingo (02) pela semana 4 da NFL

Apenas uma franquia permanece com 100% de invencibilidade na atual temporada, garantindo a vitória com grande atuação da defesa

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Neste domingo (02), a NFL realizou sua quarta semana da temporada 2022-23. Com a vitória por 29 a 21 contra o Jacksonville Jaguars, o Philadelphia Eagles continua invicto na liga, com quatro jogos e nenhuma derrota. Confira tudo que de melhor aconteceu nos jogos da principal liga de futebol americano do mundo aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Abrindo o dia, Minnesota Vikings e New Orleans Saints fizeram a primeira partida da temporada fora do território norte-americano, acontecendo no Tottenham Hotspur Stadium. Mesmo lançando uma interceptação, Kirk Cousins soube aproveitar melhor que Andy Dalton no ataque, garantindo a vitória dos Vikings por 28 a 25, além da liderança da NFC North.

Para quem esperava Detroit Lions e Seattle Seahawks como um duelo de poucos pontos e emoções no Ford Field, se enganou completamente. Os ataques funcionaram perfeitamente, deixando o confronto com a decisão acontecendo no último onside kick, recuperando pelos Seahawks, que venceram por 48 a 45. Na história da NFL, foi a primeira vez que uma partida terminou com esse placar.

PUBLICIDADE

Ainda nos jogos do primeiro horário, o New York Jets buscou uma vitória improvável contra o Pittsburgh Steelers no Heinz Field. Zach Wilson, que não fez grande partida, aproveitou para ser fundamental no último quarto, junto com a equipe defensiva de Nova York. Depois de estar atrás do placar por 20 a 10 nos 15 minutos finais, o Jets buscou a vitória faltando 10 segundos para o fim, contando com duas interceptações de Mitchell Trubisky.

Nos jogos das 17h, o Las Vegas Raiders conquistou sua primeira vitória na temporada. Jogando em casa o clássico contra o Denver Broncos, o running back Josh Jacobs, com 2 TDs, foi decisivo no confronto, terminado em 32 a 23 para os Raiders.

Jogando no Lambeau Field, o Green Bay Packers enfrentou o New England Patriots, em partida que teve pick-six de Aaron Rodgers, o ataque jovem dos Patriots funcionando e a partida indo para a prorrogação. No fim, os donos da casa venceram por 27 a 24, com Mason Crosby anotando o field goal da vitória no último lance da partida.

Encerrando o domingo, o Sunday Night Football teve o confronto entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs, que decidiram o Super Bowl 55. Com atuação impecável de Patrick Mahomes, os Chiefs abriram 28 a 17 na primeira etapa, com o jogo terminando 41 a 31.

PUBLICIDADE

Veja os resultados de domingo na NFL

New Orleans Saints 25 x 28 Minnesota Vikings

Detroit Lions 45 x 48 Seattle Seahawks

Pittsburgh Steelers 20 x 24 New York Jets

PUBLICIDADE

New York Giants 20 x 12 Chicago Bears

Indianapolis Colts 17 x 24 Tennessee Titans

Houston Texans 24 x 34 Los Angeles Chargers

Atlanta Falcons 23 x 20 Cleveland Browns

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys 25 x 10 Washington Commanders

Philadelphia Eagles 29 x 21 Jacksonville Jaguars

Baltimore Ravens 20 x 23 Buffalo Bills

Carolina Panthers 16 x 26 Arizona Cardinals

PUBLICIDADE

Las Vegas Raiders 32 x 23 Denver Broncos

Green Bay Packers 27 x 24 New England Patriots

Tampa Bay Buccaneers 31 x 41 Kansas CIty Chiefs

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial