Rogério Assis revela “plano B” do Corinthians em caso de saída de Vítor Pereira
Timão fechou contrato de uma temporada com o treinador português e agora busca convencê-lo de uma renovação
Rodrigo Coca - Ag. Corinthians - Divulgação
O futuro de Vítor Pereira no comando técnico do Corinthians segue incerto. Com vínculo até o final da temporada, o português não tem permanência garantida para 2023, o que tem atrasado o planejamento do clube paulista nas investidas do mercado. De acordo com o narrador Rogério Assis, o Canhão, a diretoria alvinegra já tem um alvo na mira em caso de insucesso no “fico” de Vítor. Trata-se de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.
O argentino foi apontado pelo narrador como possível nome para assumir o Timão em 2023. Bastante aclamado pelas boas campanhas desempenhadas no Fortaleza, o treinador argentino tem vínculo no Leão do Pici até o término desta temporada, e já declinou de uma oferta de renovação no clube nordestino.
“Pra mim o Vojvoda vem para o Corinthians, já ouvi. Ele já foi chamado para renovar e não quis. Para mim, hoje, no mercado nacional é um excelente nome. O perfil dele é ótimo”, afirmou Canhão no Os Donos da Bola desta quarta-feira (26).
Apesar de elogiar o treinador argentino, Neto destacou um outro nome que contrataria para assumir o Corinthians. “Acho Vojvoda um ótimo profissional, mas eu pegaria o Bielsa. Para mim, ele é o cara”, completou o apresentador.
Vojvoda no #Corinthians? @rogerio__assis deu a informação sobre o treinador do #Fortaleza no #OsDonosDaBola pic.twitter.com/zHNX5S9zVH
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 26, 2022
NETO CRAVA SAÍDA DE VÍTOR NO CORINTHIANS
Na edição do “Os Donos da Bola” da última terça-feira (25), o apresentador Neto trouxe a informação de que o treinador português não ficará 2023, citando um problema familiar como principal entrave.
“A informação que eu tenho é que o Vítor Pereira não vai ficar no Corinthians. A comissão técnica também não quer ficar mais um ano, não é só o Vítor. Em relação também a doença da sogra dele, não estar com a esposa neste momento é difícil”, afirmou Neto, destacando que o presidente Duilio tem se movimentado nos bastidores para viabilizar a permanência do treinador.
“Ele se identificou muito com o Corinthians e eu gostaria muito que ele ficasse. O Duilio está fazendo de tudo para que isso possa ser revertido de uma maneira profissional. Espero que eu esteja errado e ele continue”, completou o ídolo do Corinthians.

