Se explicando por problemas particulares o ex-jogador Sandro Barbosa não é mais o diretor consultivo do Santa Cruz. Assim, o clube não contará com seus serviços nos bastidores. A informação chegou nesta terça feira (4) após um possível desentendimento do ex zagueiro em relação a diretoria.
Sandro Barbosa estava neste cargo desde o retorno de Antônio Luiz Neto a presidência do Santa Cruz. No entanto, a relação entre o profissional e a diretoria não parece ter sido das melhores nos últimos tempos. Vale ressaltar que desde 2009 quando encerrou a carreira no próprio time coral o ex-atleta assumiu alguns cargos no time do Arruda.
Aliás trabalhando longe dos gramados, mas em prol do time da Cobra Coral, Sandro, ajudou a conquistar bi campeonato pernambucano entre os anos 2010 e 2011. Além disso, a conquista do acesso para Série D.
Palavras duras de Sandro Barbosa sobre os bastidores do Santa Cruz
Mesmo alegando problemas pessoais para decidir se afastar do Santa, Sandro Barbosa utilizou palavras duras para explicar seu ponto de vista. Em entrevista a Rádio Clube de Pernambuco palavras e frases duras não faltaram. Neste sentido até acusações de traição foram ditas.
“Quem está próximo do dia a dia é quem está perturbando. Nem assume a responsabilidade e fica perturbando. É por isso que eu não me dedico cem por cento. Você não consegue dar as costas dentro do Santa Cruz que falam mal de você. Não vou ficar aqui levando facada pelas costas” – disse Sandro.

