Home Mercado da Bola Santos deve perder um dos destaques do time no final da temporada

Santos deve perder um dos destaques do time no final da temporada

O Santos deve perder um dos grandes destaques na temporada no final do ano, conforme conta o jornalista Jorge Nicola

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Jorge Nicola surpreendeu na manhã desta quarta-feira com uma notícia sobre um dos destaques do Santos na temporada de 2022: o goleiro João Paulo. De acordo com o jornalista, o goleiro deve deixar o clube no final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola afirma que o assunto já é de conhecimento do Santos e que um grande clube do cenário europeu já prepara uma proposta para tirar o goleiro do Peixe ao final da temporada. Hoje, o jogador está avaliado em mais de 30 milhões de reais e pode render um valor interessante aos cofres do clube paulista.

“João Paulo pode deixar o Santos no final do ano e essa confidência foi feita por uma pessoa do estafe do jogador. João Paulo tem o desejo de jogar uma Copa do Mundo com a seleção brasileiro e entende que com 27 anos, pode fazer parte de um novo ciclo de mundial”, afirmou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse projeto do João Paulo também almeja jogar em um grande clube do futebol europeu. O Santos afirma que não tem nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas representantes do atleta já foram avisados por um gigante do futebol europeu que terá proposta oficial com papel timbrado no final do ano”, revelou.

Problemas para o Santos dentro de campo

A equipe santista se prepara para o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no final de semana e tem um problema para resolver: Marcos Leonardo. O jogador se lesionou no último jogo contra o Red Bull Bragantino e é dúvida para a partida.

PUBLICIDADE

Segundo o técnico Orlando Ribeiro, o atacante vai se empenhar bastante durante a semana para ter condições de jogo no fim de semana.

PUBLICIDADE

“O Marcos (Leonardo) não é nem de ficar no chão. Então, se ele saiu, ele sentiu mesmo, não tinha condições de continuar. Ele é um menino guerreiro, sabemos que ele vai se tratar, se precisar de tempo integral, para estar pronto para o clássico. Ninguém quer ficar fora de clássico. Tenho certeza que ele também não”, disse o treinador.

Better Collective