5 notícias do Santos hoje que bombaram (20/10)
Em dia de preparação para o clássico contra o Corinthians, o Santos também teve bastante notícia em seu extra-campo. Veja o resumo de hoje no Peixe
Montagem/Torcedores.com
O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Santos, com o que bombou na mídia nesta quinta-feira(20). Confira!
Marcos Leonardo não treina com elenco do Santos e é dúvida para o clássico
O Santos se prepara para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado(22), e pode ter importante desfalque para o duelo. Trata-se do atacante Marcos Leonardo, que sofreu entrada dura contra o Bragantino e teve que ser substituído. Ele não participou do treino hoje, e ainda será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.
Confira as imagens do treino de hoje pelas lentes da Santos TV! 🎥
Assista completo em https://t.co/lK8Smgm2uo pic.twitter.com/jZPmmub6P6
— Santos FC (@SantosFC) October 20, 2022
Maicon não deve voltar
O zagueiro Maicon por sua vez, ainda está em transição física, mas já trabalhou com bola nesta quinta(20). No entanto, ainda não teve contato com o restante do elenco, o que indica que seu retorno ainda não será contra o Corinthians.
Goleiro reintegrado
A assessoria do Santos também informou que o goleiro Diógenes foi reintegrado ao elenco e já trabalhou normalmente hoje. Vale lembrar que o atleta foi afastado por indisciplina nas últimas semanas.
Santos deve ter lista de dispensas ao fim da temporada
Outra que bombou hoje, foi no extra-campo, onde o UOL informou que o Santos terá lista de dispensa ao fim da temporada. Os nomes citados que não devem seguir no clube, são: Auro, Madson, Bruno Oliveira, Bryan Angulo, Jhojan Julio, Vinicius Balieiro, Tailson e Luan. Além deles, John e Lucas Braga podem sair também, mas no formato de venda, pois o clube enxerga que ambos tem bom valor de mercado.
Joia do sub-17 do Santos teve influência de Neymar
Em entrevista ao ge.com, o pai de Rodrigo Cezar, joia do sub-17 do Santos, contou que sua paixão do Santos vem da época em que Neymar brilhou no clube. Hoje, aos 16 anos, o jovem tinha apenas 5 quando o craque conquistava a Libertadores pelo Peixe.
“Ele falava: ‘Pai, não aguento mais fazer testes’. Até que a chance de permanecer no Santos chegou. Para ele, a alegria foi ainda maior, pois ele está no clube do coração dele. É uma torcida que começou na época do Neymar, Hoje, o que há é uma realização muito grande. Ainda nem sei explicar essa alegria. Lembro que ele falava: ‘Terei meu primeiro contrato profissional com 16 anos’. E ele trabalhou e alcançou essa meta. É uma alegria muito grande”, revelou o pai do garoto.

