Home Futebol Santos: João Paulo desabafa sobre arbitragem contra o Flamengo e chama VAR de “três patetas”

Santos: João Paulo desabafa sobre arbitragem contra o Flamengo e chama VAR de “três patetas”

O goleiro do Santos publicou imagens criticando a arbitragem e o VAR após partida no Maracanã

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Na noite da última terça-feira (25), o Santos foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Já no final do primeiro veio o lance polêmico da partida. Em contra-ataque do Santos, Camacho recebeu dentro da área e é derrubado por Matheuzinho. O arbtiro deixou o lance seguir e acabou resultando no gol do Flamengo.

PUBLICIDADE

Após o término da partida, o goleiro João Paulo fez postagens criticando o VAR. O capitão do Santos se referiu a equipe do VAR como “três patetas”. Depois dessa postagem, o goleiro compartilhou também imagens sobre o Santos prejudicado em outras partidas.

João Paulo falou também que estão sendo sempre prejudicados. No caso com uma imagem onde dizia que houve uma expulsão não dada no jogo contra o RB Bragantino. O goleiro também compartilhou os lances polêmicos das partidas contra o Inter e contra o Corinthians, na última rodada. Confira as imagens postadas pelo goleiro santista:

PUBLICIDADE

Outros pronunciamentos sobre a insatisfação do Santos

Mas não foi apenas o goleiro que se pronunciou sobre o lance. Camacho, derrubado no lance, falou ainda na saída do primeiro tempo na beira do gramado. “Óbvio que foi pênalti. Todo jogo contra o Santos é isso, cara. Aconteceu aquilo contra o Corinthians e agora contra o Flamengo, fod#”, disse o jogador ao Premiere.

Outros atletas do clube também manifestaram a indignação. Bauerman, Marcos Leonardo, Luiz Felipe,entre outros também fizeram postagens sobre o ocorrido. A diretoria do Santos após a partida postou uma carta indagando sobre a utilização e lealdade do VAR.

“O Santos não vai tolerar essa falta de profissionalismo recorrente que tem clubes como prioridade.[…] Chegade erros que, de tão grosseiros, nos levam a pensar não serem simplesmente erros”, diz parte da nota de Andres Rueda. Você pode ler a carta na íntegra nas redes socias do time do Santos.

PUBLICIDADE

Agora o Santos entra em campo novamente só no dia 2 de novembro. O time viaja para Goiás para enfrentar o Atlético-GO e tentar se aproximar do G8. Restam apenas 4 partidas para o Peixe, sendo as três últimas contra Avaí, Botafogo e Fortaleza.