O Camarote dos Ídolos do São Paulo completou, nesta semana, um ano de inauguração. Conforme revela a publicação de hoje (20) do LANCE!, com base em informações do “Anotações Tricolores”, o clube arrecadou cerca de R$ 5,3 milhões com esse setor, algo que corresponde a quase 9% da renda gerada com as vendas de ingresso no Morumbi.
A implantação do Camarote dos Ídolos foi feita pelo presidente Julio Casares, com o objetivo de aproximar os são-paulinos dos ex-jogadores que fizeram história no São Paulo.
Desde que a área foi instalada, 17,9 mil torcedores passaram pelo local em 40 jogos realizados no Morumbi. Além disso, aproximadamente 60 ex-jogadores marcaram presença no espaço. Entretanto, segundo a publicação, os números das partidas da Sul-Americana não foram registrados, uma vez que a Conmebol não informa os borderôs.
No que diz respeito aos valores, os ingressos mais em conta custam cerca de R$ 200. Já em relação à média de público, 527 torcedores assistiram às partidas do Tricolor por este setor.
São Paulo enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão Série A
O São Paulo busca subir na tabela de classificação e se aproximar do G-8 visando a classificação para a Libertadores de 2023. O clube enfrenta hoje (20), às 20h (horário de Brasília), o Coritiba, no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Tricolor está na 12ª colocação da competição, com 41 pontos. Caso vença, chegará aos 44, mesma pontuação do Fortaleza (nono colocado).

