Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni segue com problemas na zaga após clássico contra o Palmeiras

São Paulo: Rogério Ceni segue com problemas na zaga após clássico contra o Palmeiras

Dois jogadores da defesa do Tricolor receberam vermelho na partida deste domingo contra o Alviverde

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

O técnico Rogério Ceni terá mais problemas para organizar o sistema defensivo, como lembra a publicação de hoje (17) da Gazeta Esportiva. Ontem (16), no empate com o Palmeiras no Allianz Parque, os zagueiros Nahuel Ferraresi e Lucas Beraldo foram expulsos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Miranda precisou ser substituído por conta de dores no joelho. Com isso, pode desfalcar o time na próxima rodada do Brasileirão Série A. 

Além desses problemas, o capitão Diego Costa permanece em tratamento no Reffis em razão de uma tendinite no joelho direito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (20), no Morumbi, Ceni pode contar, até o momento, com Léo e Luizão para formar a zaga. Caso opte por improvisar algum jogador, o treinador tem a opção de escalar Rafinha, que já jogou algumas vezes na posição ao longo da temporada. 

São Paulo tem a chance de se aproximar do G8 na próxima rodada 

Uma vitória em cima do Coritiba pode colocar o Tricolor na nona posição do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo tem 41 pontos em 31 partidas disputadas (uma a menos do que os demais times). 

Caso vença, a equipe de Rogério Ceni alcançará 44 pontos, mesma pontuação do Fortaleza (nono colocado). No entanto, o Tricolor possui maior saldo de gols do que o time cearense (oito contra um). 

PUBLICIDADE

Vale destacar que o jogo contra o Coxa será válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série (partida adiada por conta da final da Sul-Americana) e está marcado para iniciar às 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective