Faltam poucos dias para a grande final da Taça Libertadores e o SBT já se prepara para uma cobertura de grande porte. A emissora já definiu alguns nomes para trabalhar no duelo Flamengo x Athletico Paranaense em Guayaquil. Contudo, ainda devem ser confirmados outros nomes de peso.
Primeiramente vale informar que o locutor Téo José e o comentarista Mauro Beting já estavam confirmadíssimos no evento. Por outro lado, o SBT agora informa que Flávio Winick será o responsável pela reportagem. Além disso, também foi garantido o nome do jornalista Robson de Lazzari para compor a equipe que vai ao Equador.
SBT prepara um grande pré-jogo para a decisão da Libertadores
A decisão da Libertadores entre Flamengo x Athletico Paranaense vai contar com um grande pré-jogo. De acordo com apuração do Lance, o início previsto para o pré-jogo será por volta das 14h40 (de Brasília). Além disso, o SBT também trabalha com a possibilidade de um pós-jogo.
Entretanto, para a realização do pós-jogo vai depender do desfecho de Flamengo e Athletico Paranaense. Ou seja, se a decisão da Libertadores vai ou não para os pênaltis. Por fim, o pré-jogo terá ancoragem em três praças: Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.
Transmissão em TV fechada ficará por conta da ESPN
O SBT vai enviar para Guayaquil o repórter André Galvão, que costuma ficar em São Paulo. Em resumo, a partida está marcada para a partir das 17h, e além do SBT, que é responsável pela transmissão em TV aberta, a ESPN exibirá a final, em TV fechada.

